1 evento ao vivo

Com 8 kg a menos, Fernanda Keulla dá dica para emagrecer

A loira, que saiu do 'Big Brother Brasil' em 2013 com 70 kg, já emagreceu 8 kg e quer perder mais 5kg tomando água de berinjela toda manhã

8 out 2014
19h34
atualizado em 8/12/2014 às 18h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A ex-BBB Fernanda Keulla  esteve presente nesta quarta-feira (8) na 15ª edição do Minas Trend Preview, em Belo Horizonte. A loira mineira contou ao Terra que desde que saiu do Big Brother Brasil em 2013, emagreceu 8 kg, mas quer perder mais 5 kg. "Saí de lá com 70 kg. Estou com 63 kg e quero chegar a 57 kg." Para isso, ela conta um segredo: água de berinjela.

Siga Terra Estilo no Twitter

Foto: TV Globo e Rosângela Espinossi/Ponto a Ponto Ideias

Foto: TV Globo e Rosângela Espinossi/Ponto a Ponto Ideias

Pode parecer estranho, mas é exatamente isso que a apresentadora do programa Pratos & Panelas , exibido na Globo Minas aos sábados, faz toda manhã.

A receita para a "bebida milagrosa" é cortar o vegetal e deixar num litro de água na geladeira. "Toda manhã tomo um copo. É ideal para desinchar o corpo. E como tenho tendência a reter líquido, ajuda muito", explica. Mas não basta apenas isso. "Não adianta nada beber o líquido e comer qualquer coisa durante o dia", afirma. 

Fernanda, que estava no estande de bolsas Macadâmia, disse que não faz uma dieta específica. "Faço escolhas saudáveis, não consigo seguir uma dieta rígida por conta dos compromissos profissionais. Priorizo sempre frutas, legumes e carboidratos integrais e carne branca. Tirei do meu cardápio doces e evito carne vermelha." De vez em quando, a loira de 1,73 de altura confessa que prova alguma sobremesa durante o programa. "Mas só uns pedacinhos. Antes, comia bem mais". Para cuidar da pele, passa ácido toda noite, muito filtro solar e bebe muita água. "Tive problemas com espinhas na adolescência e tenho de cuidar sempre." 

Casos de pessoas que perderam até 235 quilos Casos de pessoas que perderam até 235 quilos

Curso de educação alimentar Curso de educação alimentar
Aprenda os principais cuidados com a alimentação, saiba como elaborar um plano alimentar e entenda a diferença entre diet e light. Curso certificado pelo MEC!

Veja também:

Filha interrompe entrevista por vídeochamada e vira sensação nas redes
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade