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Confira 5 alimentos que eliminam as gordurinhas da barriga

Uma dieta rica em mirtilos pode ajudar a diminuir a gordura da barriga
Foto: Getty Images
 

Se você realmente quer dar um fim na barriguinha indesejada, é fundamental que elimine o açúcar e os carboidratos refinados . Dessa forma, você consegue queimar a gordura acumulada e garante uma barriga chapada. Além disso, há alguns alimentos listados pelo site Weight Loss que aceleram o processo e ajudam a eliminar o peso extra. Confira:

Aveia
Muitas pessoas acham que comer menos ajuda a perder peso, mas o que muitas não sabem é que nunca se deve pular refeições, especialmente a primeira do dia. Comer um café-da-manhã saudável acelera o metabolismo, regula os níveis de açúcar no sangue, e mantém a energia alta até a hora do o almoço. Rica em fibras, a aveia é uma ótima opção porque sacia e corta a necessidade de comer um doce logo pela manhã. Opte pela versão livre de açúcar.

Mirtilos
A pesquisa mostrou que uma dieta rica em mirtilos pode ajudar a diminuir a gordura da barriga. Mesmo congelada, a fruta mantém a maioria de seus benefícios nutricionais.

Amêndoas
A gordura monoinsaturada é um ingrediente secreto que ajuda a queimar a gordura da barriga. As amêndoas são uma boa fonte de gorduras monoinsaturadas e ajudam a saciar uma vez que são uma boa fonte de proteína vegetal e fibras.

Salmão
Reduzir frituras, ricas em calorias, para eliminar a barriga é uma regra. Esolha proteínas magras, como peixe, tofu ou carne de peru, pois fornecem muita energia e queimam mais calorias na digestão. Ao escolher um peixe, tente salmão ou atum, uma vez que ambos são ricos em ômega-3, que reduzem a inflamação no corpo e podem ajudar a regular seus hormônios.

Vegetais verdes
Vegetais verdes como alface, rúcula, espinafre, brócolis têm muitas vitaminas e minerais, poucas calorias e uma elevada quantidade de fibras . Comer uma boa salada na hora do almoço e mantém a pessoa saciada durante toda a tarde. Optar por uma pequena salada antes de uma refeição, também auxilia a comer menos o prato principal.

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