Dietas

publicidade

Conheça 7 alimentos que queimam gordura

Consumir iogurte aumenta a chances de emagrecer
Foto: Getty Images

Se você está em constante dieta ou pensando em perder uns quilinhos extras, a escolha da alimentação costuma ser o primeiro passo a ser pensado. Pensando nisso, a Cosmopolitan listou sete alimentos que queimam gordura e podem auxiliar na perda de peso. Confira:

Frango: Cheio de proteína, o frango é considerado uma carne que favorece a massa magra do corpo e auxilia na queima de gordura. Além disso, como é demorado para ser digerido pelo estômago, dá a sensação de saciedade por mais tempo.

Iogurte: Consumir iogurte também ajuda na perda de peso. Este alimento contém cálcio e aminoácidos, que juntos atuam na queima de gordura. Queijos e leite também devem estar em seu cardápio.

Chá verde: Tomar de duas a quatro xícaras de chá verde pode queimar até 50 calorias por dia. Esta bebida é repleto de catequinas, nutrientes ligados ao aumento do metabolismo e da diminuição da cintura.

Ovos: Comer ovos traz um dilema para sua dieta. Ao mesmo tempo que ele é cheio de proteína e pode manter a saciedade por mais tempo, também é gorduroso.

Água gelada: Tomar água gelada aumenta seu metabolismo a medida que seu corpo gasta energia para aquecer o líquido em seu corpo. Por isso, ajuda a queimar gordura.

Pimenta: A capsaicina, o ingrediente que dá o toque ardente da pimenta, também podem disparar o seu forno de queima de gordura. Experimente.

Pistache: Estas nozes contêm o equilíbrio certo de gordura saudável, proteína e fibra e, juntos, eles aumentam seu metabolismo e o mantém satisfeito por mais tempo.

Terra