PUBLICIDADE

Depois de ficar presa em toboágua, inglesa perde quase 70 quilos

Compartilhar
Exibir comentários
<p>Inglesa reduziu quatorze manequins: indo do 54 para o 40</p>
Inglesa reduziu quatorze manequins: indo do 54 para o 40
Foto: Reprodução

A inglesa de 28 anos Krystal Paterson perdeu mais de 68 quilos depois de ficar presa com a filha em um toboágua durante as férias.

A vendedora pesava mais de 130 quilos e não conseguiu passar pelo túnel do brinquedo com a filha de cinco anos no colo. Segundo o site The Sun, seis funcionários do parque tiveram que jogar vários baldes de água para que Krystal fosse solta. "Fiquei absolutamente aterrorizada. Queria que aquele brinquedo me engolisse de vergonha", afirmou.

"Acho que eu negava o quão pesada havia ficado, mas depois daquilo não pude negar a mim mesma o tamanho real que eu estava", contou.

Depois do episódio, Krystal procurou tratamento e perdeu mais de 68 quilos, além de ter reduzido cerca de 14 manequins. Dois anos depois de começar a dieta, ela deixou de usar roupas tamanho 54 e agora veste manequim 40.

Antes de começar a dieta, a vendedora consumia cerca de 4.700 diariamente, e cinco vezes mais gordura do que o recomendado: ela comia o equivalente a 29 colheres de sopa de manteiga e 41 colheres de chá de açúcar.

Mãe de dois filhos, Krystal enfrentava o excesso de peso desde criança. "Comecei a comer demais como uma forma de conforto, depois de passar por tragédias familiares", explicou. A vendedora viu sua irmã bebê morrer em um acidente de carro e depois acompanhou o tratamento de outro irmão contra a leucemia até sua morte aos 10 anos. "Amigos e familiares iam visitar meus pais e me levavam doces e chocolate, então eu comia tudo logo depois de ganhar. Eu usava tamanho 46 os 16 anos", lembra.

Há sete anos, Krystal conheceu seu marido David e depois do nascimento das duas filhas, ela ganhou ainda mais peso, ultrapassando os 130 quilos. Além da situação embaraçosa que ela viveu no toboágua, os planos de se casar oficialmente com David também foram outro estímulo para perder peso. "Durante as compras, uma mulher veio até mim e disse que não tinham vestidos de noiva no meu tamanho", afirma.

"Depois disso, entrei de cabeça no plano de emagrecer, perdi entre cinco e sete quilos por semana. Comecei a caminhar mais, andar de bicicleta e a comer de maneira saudável", conta. No dia do casamento, ela havia perdido mais do que os 68 quilos. "Pude usar o vestido que sempre sonhei. Pela primeira vez na minha vida, não uso a comida como método de controle e tenho muito mais energia", comenta.

Hoje, Krystal é consultora do projeto de emagrecimento e faz exercícios físicos diariamente para não voltar à forma antiga.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade