0

Funcionária do McDonald’s perde 50 kg após largar fast food

2 jan 2013
17h31
atualizado às 17h34
  • separator
  • comentários

Teresa Mayhew, funcionária de um restaurante do McDonald’s, chegou a pesar mais de 120 quilos devido à alimentação baseada em hambúrgueres e batata frita. Depois do café da manhã e almoço na rede de fast food, ela ainda finalizava o dia com pizza ou kebab no jantar. Segundo o jornal Daily Mail, a dieta supercalórica fez com que a britânica dobrasse seu peso em apenas dois anos e chegasse a vestir o número 26, proporcional ao 56 brasileiro. Foi só após uma reeducação alimentar que ela conseguiu eliminar 50 quilos.

A britânica chegou a pesar 120 quilos por causa de dieta baseada em fast food
A britânica chegou a pesar 120 quilos por causa de dieta baseada em fast food
Foto: Reprodução

"Estava amando a comida que vendemos no McDonald's e continuava comendo e comendo. Somos autorizados a comer de graça. Então, eu comia nas pausas e quando voltava para casa comia ainda mais pizza, salgadinho, kebabs. Eu não conseguia ver que estava satisfeita e simplesmente continuava", contou ela. Teresa passou dois anos sem se pesar, quando tomou coragem descobriu que já estava com mais de 120 kg. Segundo ela, até então, o excesso de peso não a incomodava, mas percebeu que estava gerando um grande risco para a saúde. "Eu senti que meu futuro estava indo pelo ralo", afirmou.

Teresa também passou a ficar deprimida por não conseguir usar a maioria das roupas que via na rua. "Eu ia às compras, via roupas legais, mas nunca serviam em mim. Então eu vestia as mesmas peças sempre", disse. Foi aí que ela passou a integrar o clube de emagrecimento Vigilantes do Peso.

Em sua dieta, menos hambúrguer e, ao invés de comer sanduíches gordurosos no almoço, Teresa passou a optar por saladas. Em casa, ela começou a preparar refeições saudáveis, mesmo enquanto a família continuava a pedir delivery e comer batata frita. E agora, quase dois anos depois, Teresa chegou ao seu objetivo: pesar 70 kg. Embora ela ainda afirme que gostaria de emagrecer mais um pouquinho, se diz satisfeita com as roupas 42.

"É incrível, eu simplesmente não acredito que consegui. No trabalho, quando encontro pessoas que não vejo há algum tempo, elas dizem: ‘você mudou tanto, como fez isso?’". A conquista foi comemorada com uma viagem com amigos para o México, as primeiras férias em oito anos. "Eu achava que as pessoas iam olhar para mim e me dar nomes por causa do meu tamanho. Mas sempre quis nadar com golfinhos, o que fiz no México. Foi simplesmente maravilhoso", revelou.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade