1 evento ao vivo

Madonna segue dieta que promete eliminar 3 kg em 24h, diz fonte

26 jan 2014
15h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Madonna
Madonna
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Madonna e Demi Moore seriam as novas adeptas da Dieta Lunar, de acordo com uma fonte de Hollywood. As informações são do site Belfast Telegraph.

Segundo a fonte, a cantora e a atriz estariam se alimentando de acordo com o ciclo lunar, que promete afetar a água do corpo por conta da atração gravitacional que exerce. O regime começa com um jejum de 24 horas, durante a lua cheia ou nova, em que só é permitido tomar água e suco. A dieta também indica que a pessoa deve parar de comer quando se sentir saciada e não consumir mais nenhum alimento após as 18h. Quando a lua chega em sua fase minguante, os seguidores devem beber muita água para eliminar as toxinas.

“Madonna e Demi juram que estão vendo resultados promissores. É comum na comunidade da Cabala e não há nenhuma dúvida de que elas estão ótimas”, disse uma fonte. A Dieta Lunar promete eliminar cerca de 3 quilos em apenas 24 horas, no entanto, os especialistas garantem que isso só pode acontecer porque a pessoa fica em jejum. “Mesmo que os efeitos sejam reais, alguém como a Madonna provavelmente tem assistentes que a ajudam a fazer a dieta funcionar. Mas a maioria das mulheres comuns não têm este tempo e deveriam apenas se exercitar um pouco mais e cortar o açúcar e a junk food se quiserem emagrecer", alertou a nutricionista Amanda Ursell. 

<a data-cke-saved-href="http://saude.terra.com.br/infograficos/tipos-de-dieta/" href="http://saude.terra.com.br/infograficos/tipos-de-dieta/">Tipos de Dieta: Prós e contras das dietas</a>

Veja também:

Influencers falam sobre doenças crônicas nas redes
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade