PUBLICIDADE

Miss Bumbum come 18 claras por dia para ganhar músculos

Indianara Carvalho se prepara para pisar na avenida pela primeira vez; ela usará apenas um tapa-sexo e o corpo todo pintado

27 jan 2015 - 10h14
(atualizado em 28/1/2015 às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Para manter a boa forma, a modelo come de 18 a 25 claras de ovo por dia e malha sete dias na semana</p>
Para manter a boa forma, a modelo come de 18 a 25 claras de ovo por dia e malha sete dias na semana
Foto: Thiago Bernardes / FramePhoto

Indianara Carvalho pisa pela primeira vez na passarela do samba, como musa da escola Acadêmicos do Tucuruvi, no próximo Carnaval.

Siga Terra Diversão no Twitter

Mas sua estreia não vem acompanhada de nenhum tipo de inibição: a Miss Bumbum 2014, que também é capa da revista Sexy de janeiro, orgulha-se ao contar que desfilará com o menor tapa-sexo do evento, banhado a ouro.

E a fantasia é basicamente só isso, já que ela atravessará a avenida com o corpo apenas pintado. Para manter a boa forma, muita malhação e sacrifícios na hora de se alimentar. Com o objetivo de ganhar massa muscular, aumentou o consumo de proteína, à base de muita clara de ovo; ela consome de 18 a 25 por dia. “Coitadinha da galinha”, brinca, durante sessão de fotos exclusiva para o Terra na quadra da agremiação.

De manhã são oito, logo ao acordar. Ao longo do dia ela segue fazendo pequenas refeições, que não variam muito entre frango desfiado, batata doce e Whey Protein batido com com aveia.

Quando questionada sobre o que mais sente falta de comer diante de tanta restrição, ela surpreende ao não citar um suculento brigadeiro. “Sinto saudade de fruta. Adoro manga”, disse.

A dieta seguida por Indianara não permite o consumo de frutas porque, segundo ela, a frutose (o açúcar da fruta) não é bem-vinda em seu plano alimentar.

<p>Eleita Miss Bumbum em 2014, ela também é capa de janeiro da revista Sexy</p>
Eleita Miss Bumbum em 2014, ela também é capa de janeiro da revista Sexy
Foto: Thiago Bernardes / FramePhoto

Outra coisa que gostaria de comer, como boa descendente de italiana, é uma massa caseira. “Só como integral, sem sal, sem molho, sem gosto”, disse.

Atualmente, Indianara pesa 55 kg, distribuídos em 1,59 metros. Tem apenas 11% de gordura no corpo. “Quero chegar aos 6% para o Carnaval”. Ela afirma que, apesar de ter um percentual tão baixo, a saúde não é prejudicada porque complementa a alimentação com vitaminas manipuladas.

A miss não consome nenhum tipo de bebida alcoólica, nem doces. Se sente vontade? “Sim, na TPM. Ontem mesmo acabei comendo um crepe de chocolate com morango, mas hoje vou malhar a mais por isso”. Questionada há quanto tempo estava sem colocar algo com açúcar na boca, disparou: “seis meses”.

Musculação e samba no pé

Apesar de hoje ostentar boa forma física, Indianara conta que chegou a engordar e ganhar muitas celulites em um período da vida. “Teve uma época que eu estudava e trabalhava. Ficava muito agitada e não conseguia pegar no sono. Então tomava remédios para dormir, e acabei ganhando dez quilos”, diz.

Tudo se normalizou com alimentação e atividade física, algum tempo depois. Para desfilar na avenida, mudou pouca coisa na rotina de malhação. A modelo inseriu apenas uma série a mais em cada exercício de musculação. “No Carnaval é preciso ter mais curvas”, explica.

Mesmo assim, a agenda é pesada; são seis dias de musculação, três deles incluindo atividades aeróbicas. No domingo, não tem descanso, é dia de um treino intenso ao ar livre.

Para fazer bonito na passarela do samba, também está fazendo aulas de samba. “É bem difícil”, diz.

Like a virgin

Recentemente, Indianara passou por uma reconstrução do hímen. “Eu disse em uma entrevista que tinha um sonho, na verdade um fetiche, de voltar a ser virgem. Então um médico leu e entrou em contato comigo, dizendo que isso era possível. Antes de posar para a Sexy eu estava virgem, e fui a primeira mulher a posar virgem para a revista”, orgulha-se.

<p>Indianara Carvalho estreia no Carnaval paulista com o menor tapa-sexo da avenida, banhado a ouro</p>
Indianara Carvalho estreia no Carnaval paulista com o menor tapa-sexo da avenida, banhado a ouro
Foto: Thiago Bernardes / FramePhoto

A ‘segunda’ primeira vez foi diferente, segundo ela. “Teve mais romantismo do que na primeira”, afirma, acrescentando que foi com uma pessoa muito importante, que prefere não revelar o nome.

O caso Andressa Urach

Indianara também falou sobre o período sombrio vivido pela eterna vice-Miss Bumbum Andressa Urach, no final de 2014. Ela ficou internada na UTI e teve muitas complicações ao sofrer de inflamações devido à aplicação de hidrogel nas pernas.

Para a modelo, não cabem julgamentos em um caso como esse. “Não a condeno, cada um sabe da sua vaidade. Poderia ter acontecido comigo”, observa.

Ela falou ainda sobre a polêmica com as demais candidatas do concurso, de que teria comprado o prêmio. “Sempre tem este tipo de comentário. Por exemplo, o Miss Brasil quem ganhou foi a Miss Ceará, sendo que o concurso foi lá e o prefeito da cidade era um dos jurados. Ela comprou o concurso? Acho que tem isso porque não conseguiram uma melhor colocação”, rebateu.

Ela acredita que os diferenciais que a levaram ao pódio da competição foi o seu corpo malhado e o fato de usar “um biquíni bem menor do que o das outras, banhado a ouro”. E completa: “o mérito é meu, eu malhei, me dediquei e fiquei um ano estudando o concurso para estar entre as três finalistas pelo menos”, ressaltou.

De onde surgiu essa subcelebridade? De onde surgiu essa subcelebridade?

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade