publicidade

Enfermeira tem transtorno e atinge 100 orgasmos por dia

Kim foi diagnosticada com transtorno de excitação genital persistente
Foto: Reprodução
 

A enfermeira norte-americana Kim Ramsey, 44 anos, apresenta uma condição médica que faz com que ela tenha orgasmo várias vezes por dia com qualquer movimento, como dirigir ou limpar a casa. O problema, porém, é que ela se sente exausta, com dores e incapaz de ter uma relação normal. "Outras mulheres querem saber como ter um orgasmo, mas eu gostaria de saber como parar os meus”, disse. As informações são do jornal inglês The Sun.

Conheça 30 beijos do Kama Sutra
Etiqueta na cama: esclareça 35 dúvidas do que pode ou não pode entre 4 paredes

 

Kim foi diagnosticada com transtorno de excitação genital persistente. De acordo com médicos, o problema foi causado por cistos na coluna, que surgiram quando ela caiu da escada há dez anos. "Eu tive orgasmos constantes por quatro dias. Eu pensei que eu estava ficando louca”, contou.

Segundo o especialista em relacionamentos Pam Spurr, é comum que as pessoas façam brincadeiras de mau gosto com a doença, mas o transtorno de excitação deve ser levado a sério. “Eles acham difícil falar sobre o problema, temendo que as pessoas vão rir ou pensar que eles são um maníaco sexual”, explicou.

Terra