PUBLICIDADE

Famosos 'ressuscitam' na internet após sucesso de campanha

Compartilhar
Fábio Santos

Chegou ao fim a campanha The Digital Life Sacrifice (Sacrifício da vida digital), realizada por diversos famosos no Dia Mundial contra a Aids, em 1º de Dezembro. Nomes como Lady Gaga, Justin Timberlake, Kim Kardashian, Usher, Alicia Keys se propuseram a cometer um "suicídio" virtual a favor da luta contra a Aids. Todos eles pararam de atualizar seus perfis no Twitter e Facebook, só retornando quando o valor de doações para a instituição Keep a Child Alive, fundada por Alicia Keys, chegasse a 1 milhão de dólares.

Com oito dias de campanha, este valor foi alcançado e os participantes da ação foram "ressuscitados". Até o último domingo (5), apenas metade do valor havia sido alcançado, quando entrou em ação o empresário Stewart Rahr , que doou os US$ 500 mil restantes.

A Keep a Child Alive ajuda na prevenção e tratamento da Aids em países menos desenvolvidos e conta com a visibilidade dos artistas para chamar a atenção para este problema tão sério. O objetivo da campanha de 2010 foi alcançado, mas a batalha contra a doença ainda é bem longa.

Kim Kardashian foi garota propaganda da campanha
Kim Kardashian foi garota propaganda da campanha
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade