> Vida e Saúde > Boa Forma  > Famosos
notícias por e-mail   fale conosco  rss
Notícias por e-mail
Fale conosco
  Sites relacionados
Biotecnologia
CyberDiet
Plástica e Beleza
Projeto Ambsex


Famosos
Kelly Key exibe sua boa forma "descuidada"
 
Priscila Prade/Divulgação
Kelly Key gosta de fazer exercícios aeróbicos
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Com hábitos simples e muitas vezes até "descuidados", como ela mesma diz, Kelly Key está no auge de sua boa forma. As belas curvas da cantora estão distribuídas em 1,67m e 58kg.

Fotos Ampliadas:
» Kelly Key sexy
» Kelly Key seminua
» Kelly Key sensual

Veja também:
» Ex-BBB Mariana Felício
dá dicas de boa forma

» Luize Altenhofen conta os segredos de sua beleza

Mãe de dois filhos, Kelly freqüenta uma academia, mas diz que detesta fazer musculação. "Gosto de dançar, de fazer ginástica localizada e exercícios aeróbicos. Essas atividades são muito mais agradáveis porque variam bastante os movimentos."

No entanto, para desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro e usar um "biquíni bem pequenininho" a cantora vai malhar com a orientação de um personal trainer. "A gravidade já chegou em algumas partes do corpo e é bom ter alguém para exigir mais e incentivar", diz Kelly.

Os cuidados com a alimentação são básicos. Kelly evita doces, não come carnes e ingere muito líquido. "Para perder os 24kg que ganhei na minha segunda gravidez fiz dieta com um endocrinologista, muitas caminhadas e abusei dos pratos bem coloridos."

Alguns tratamentos de beleza, como drenagem linfática, também ajudam a cantora a ficar com a aparência ainda melhor. "Também uso protetor solar com fator de proteção 15 e depois do banho passo óleo de amêndoas no corpo".

Kelly tem silicone nos seios e também já fez uma lipoaspiração. "A lipo não compensa muito, é melhor reeducar a alimentação. É um método muito rápido mas que não dá grandes resultados".


 
Redação Terra
 » Condições de uso do canal Vida e Saúde  
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade