> Vida e Saúde > Boa Forma  > Famosos
notícias por e-mail   fale conosco  rss
Notícias por e-mail
Fale conosco
  Sites relacionados
Biotecnologia
CyberDiet
Instituto da Mama
Plástica e Beleza


Famosos
Atriz conta como se mantém bela e em forma
 
Divulgação
Renata Schmidt malha de três a quatro vezes por semana
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Quem já viu a atriz Renata Schmidt atuar certamente ficou impressionado com a beleza da morena de olhos verdes. Sua exuberância é fruto não somente da genética, mas também da excessiva preocupação com a aparência. "Faço de tudo para estar bem. Sou neurótica com o físico", diz.

» Veja a foto ampliada
» Veja outra foto ampliada
» Veja fotos de Renata
» Luciele Di Camargo conta
como mantém as curvas

» Grazi Massafera dá dicas
de boa forma

» Chat: tecle sobre o assunto

De acordo com ela, tanta preocupação está relacionada com sua extrema vaidade. "Não saio de casa sem maquiagem. Passo pelo menos um blush para dar um ar de saudável", conta. Mas, na hora de se maquiar, Renata capricha nos olhos. "Forço para destacar meus olhos, por isso passo lápis e delineador bem pretos", afirma.

Para deixar suas curvas na medida certa, a bela freqüenta a academia de três a quatro vezes por semana. "Sou viciada em malhação", conta. Porém, ela prefere treinar sozinha sem ter o acompanhamento de um profissional o tempo todo. "Odeio personal trainer, que ele fique longe de mim. Não gosto que fiquem me pressionando", esclarece.

Para manter os 93cm de busto, 64cm de cintura e os 99cm de quadril, a atriz de 26 anos mescla musculação com a corrida. O exercício cardiovascular também é usado como arma contra a celulite. "Não tenho estrias, mas sim problema com celulite", diz. O refrigerante, que é indicado como um dos vilões para o aparecimento da celulite, já foi abolido da dieta da morena desde a adolescência.

Com a alimentação, Renata também se mostra bastante cuidadosa, principalmente porque sofre com gastrite. "Evito frituras e suco de limão, porque senão passo três dias com dor no estômago". Apesar de comer e adorar salada e carne vermelha, ela não resiste aos pães.

E seu grande segredinho de beleza é tomar diariamente 2,5 litros de água. "Além de ser saudável, tomo muita água porque tenho medo de ter cólicas nos rins", diz.

A paulistana dá tratamento especial à pele ao hidratá-la com a loção Love Spell, da Victoria's Secret. Por conta da escova progressiva, ela vai ao salão freqüentemente para fazer hidratação com produtos da Kérastase.

Recentemente, Renata se rendeu à cirurgia estética. "Acabei de colocar 160ml de silicone nos seios. Gostava muito da minha cintura, mas depois da operação acho que prefiro meus peitos", afirma. Ainda assim, a perfeccionista detesta os joelhos e coxas. "Tentei diminuir minha coxa, mas nenhum cirurgião quis. Por isso, não uso short nem a pau", diz.
 
Redação Terra
 » Condições de uso do canal Vida e Saúde  
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2008,Terra Networks Brasil S/A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade