> Vida e Saúde > Boa Forma  > Famosos
notícias por e-mail   fale conosco  rss
Notícias por e-mail
Fale conosco
  Sites relacionados
Biotecnologia
CyberDiet
Plástica e Beleza
Projeto Ambsex


Famosos
Vegetariana, Karina Bacchi se considera comilona
 
Divulgação
Atriz Karina Bacchi admite ser bastante vaidosa
Enquete

Qual a parte mais bonita do corpo de Karina?

Olhos
Boca
Seios
Pernas
Bumbum

Busca
Busque outras notícias no Terra:
A atriz Karina Bacchi é vegetariana há 15 anos. Mesmo assim, ela diz que não se controla muito durante as refeições. "Não deixo de sair para comer uma pizza. Aliás, como até demais", conta. Mas para não abusar da sorte, ela assume que evita os refrigerantes.

» Veja foto ampliada
» Veja outra foto
» Veja Karina de biquíni
» "Já fui gordinha quando criança", conta Juliana Didone

Com 56kg e 1,67m de altura, Karina afirma que controla seu peso, pois, segundo ela, 2kg provocam uma grande diferença no seu visual. "Já tenho curvas, por isso se engordo um pouquinho fico 'quadrada'", explica.

No entanto, ela não se considera preocupada demais com a balança. "O segredo é não ficar nervosa. Acredito que o 'psicológico' também ajuda a ganhar peso", conta. Uma dica infalível da atriz para não perder a forma é comprar um jeans bem colado ao corpo. "Nunca compre uma calça maior, porque senão você relaxa e acaba engordando."

Aos 30 anos, Karina conta que está em uma fase "totalmente sedentária", ou seja, sem praticar nenhum tipo de exercício físico. Ela, que já fez uma lipoaspiração no abdome, diz que se submeteria novamente a uma cirurgia estética, mas não no momento, já que não vê necessidade.

A atriz afirma ser supervaidosa. "Levo meu maquiador e cabeleireiro comigo para todos os lugares. Só no Simple Life tive de abrir mão dele", conta Karina se referindo ao programa Record que participa ao lado da modelo Ticiane Pinheiro.

Essa paixão por maquiagem é antiga. Segundo a atriz, ela maquiava todas as suas bonecas quando criança. "Uso muitas 'coisinhas', mas o que não pode faltar de jeito nenhum na minha bolsa é rímel e curvex", revela.


 
Redação Terra
 » Condições de uso do canal Vida e Saúde  
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade