> Vida e Saúde > Boa Forma  > Famosos
notícias por e-mail   fale conosco  rss
Notícias por e-mail
Fale conosco
  Sites relacionados
Biotecnologia
CyberDiet
Plástica e Beleza
Projeto Ambsex


Famosos
Filha de ministro conta como mantém a forma
 
Revista Vip/Divulgação
Marina Mantega está sempre bem vestida e maquiada
Enquete

Qual parte do corpo de Marina é mais bonita:

Barriga
Cabelos
Seios

Busca
Busque outras notícias no Terra:
Filha do ministro da Fazenda, a modelo e atriz Marina Mantega exibe um corpo delineado e cabelos longos de deixar muita mulher morrendo de inveja. Além de ser embaixadora no Brasil da ONG Best Buddies, Marina ainda abocanhou o convite para estrelar o filme Anita & Garibaldi - Guerreiros da Liberdade, ao lado do ator Antônio Bandeiras.

» "Meu corpo é delineado por causa da genética", diz Amanda Françozo
» Chat: tecle sobre o assunto

Mas quem pensa que a atriz passa horas cuidando da boa forma está muito enganado. "Como tudo o que tenho vontade, inclusive chocolate. Normalmente, não me privo de nada", diz.

Marina conta ainda com uma ajuda da genética para manter seus 55kg bem distribuídos em 1,71m de altura. "Não tenho feito academia, mas dificilmente tenho barriga. Mesmo quando dou uma engordada, continuo sem barriga", comenta.

Dona de longas madeixas, ela diz que costuma lavar os cabelos todos os dias devido à oleosidade. Apesar de um certo descuido em não ter o costume de usar hidratante, a vaidade da modelo é denunciada quando o assunto é aparência. "Saio sempre bem vestida e maquiada. Sempre", afirma.

Foi a vaidade também que fez com que Marina encarasse uma plástica em 2004 para colocar 265ml de silicone em cada seio. "Mas pretendo trocar minha prótese. Acho que ficou muito grande, um pouco desproporcional", confessa.
 
Redação Terra
 » Condições de uso do canal Vida e Saúde  
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade