0

Mulher engorda 44 kg por namorado e emagrece após descobrir traições

3 nov 2013
15h11
atualizado às 15h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Cassie Payne engordou 44 quilos em quatro anos depois de descobrir que seu namorado preferia as mulheres mais cheinhas. Mas todo o esforço foi em vão quando ela descobriu que ele a traiu com, pelo menos, oito mulheres diferentes - e nenhuma delas tinha sobrepeso. As informações são do Daily Mail.

<p>Cassie antes de conhecer o ex-namorado; Cassie com 44 quilos a mais; e Cassie após terminar o namoro e eliminar os excessos</p>
Cassie antes de conhecer o ex-namorado; Cassie com 44 quilos a mais; e Cassie após terminar o namoro e eliminar os excessos
Foto: Reprodução

"Fiquei chocada por ele ter sido infiel, mas a pior decepção foi saber que todas as mulheres com quem ele me traiu eram magras", contou. "Eu esperava que elas fossem todas gordinhas porque pensei que fosse seu tipo. Quando ele admitiu que preferia as mais magras e que tinha cansado das mais cheinhas, fiquei mortificada. Eu fiquei gorda porque pensei que ele gostava", completou.

Cassie pesava pouco mais de 60 quilos quando conheceu o ex-namorado por meio de amigos. O casal consumia comidas para viagem quatro vezes por semana e, quando começou a engordar, Cassie expressou sua preocupação, mas o ex disse que ela não precisava se importar com o peso. "Ele sempre dizia que os homens odiavam as mulheres muito magras e amavam as curvas reais. Quando ganhei peso, ele me disse que eu estava mais sexy, então tive a impressão de que quanto maior, melhor", disse.

Após quatro anos de relacionamento, Cassie chegou aos 107 quilos. "Eu sabia que estava obesa, mas dizia para mim mesma que, enquanto meu parceiro me admirasse, não haveria problema. Nós estávamos felizes e eu não precisava me preocupar com o que outras pessoas pensavam", contou.

A felicidade de Cassie, no entanto, durou até o dia em que uma amiga ligou e a alertou de que o namorado a estava traindo. "Eu o confrontei e ele disse que era besteira. Eu acreditei nele e disse para minha amiga não me ligar de novo", relembrou. Mas, com o tempo, Cassie começou a suspeitar de que a amiga estava certa e investigou o celular e o Facebook do ex. "Encontrei uma foto do meu namorado marcada como 'meu querido' por uma mulher que eu não conhecia". 

Cassie comentou na foto e, seguida, recebeu uma mensagem privada da mulher, que perguntava de onde ela o conhecia. Chocada, Cassie explicou que era a namorada dele, mas a outra mulher disse que também mantinha um relacionamento fixo com o homem. Depois, Cassie recebeu mensagens de oito mulheres diferentes, todas dizendo que eram namoradas dele. O choque apenas aumentou quando ela percebeu que todas as outras eram mais magras do que ela. "Eu queria saber por que ele me traiu. Eu esperava que elas fossem grandes como eu, porque este era o tipo dele. Mas elas eram todas magrinhas. Não fazia sentido", relembrou. 

"Eu estava brava com ele, mas estava brava comigo também. Eu me deixei levar e prometi que perderia peso", contou Cassie. Em seguida, ela começou a fazer exercícios físicos e dieta e usou a sede de vingança como combustível para chegar aos 57 quilos. "Minha confiança começou a crescer. Notei que outros homens pareciam interessados em mim e parei de pensar tanto no meu ex", contou.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://saude.terra.com.br/infograficos/perda-de-peso/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://saude.terra.com.br/infograficos/perda-de-peso/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;De 15 a 235 kg, veja casos de quem conseguiu perder peso&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade