1 evento ao vivo

Anitta fala sobre dieta com Pugliesi: "dá vontade de chorar"

A poderosa funkeira explica que come a cada três horas e evita carboidratos

17 jun 2015
15h50
atualizado em 18/6/2015 às 10h37
  • separator
  • comentários

A funkeira poderosa Anitta come a cada três horas, evita os carboidratos, não fuma e não bebe, segundo afirmou em entrevista para a blogueira fitness Gabriela Pugliese, no Vendi Meu Sofá, disponível no canal do Youtube. A cantora foi a primeira convidada do programa.

Anitta durante apresentação
Anitta durante apresentação
Foto: Anderson Borde / AgNews

A nova dieta restritiva de Anitta, elaborada pelo fisiculturista Roberto Bueno, consiste em comer pouco, mas comer sempre. "Tenho uma rotina de shows muito intensa, danço e canto por uma hora e meia em ambientes com muita fumaça, e como tenho diversas alergias, preciso tomar remédios que me deixam inchada", explica a cantora.

Siga o Terra Estilo no Twitter

A beldade segue afirmando que já fez incontáveis dietas que não surtiram efeito da forma que ela precisava e que se sente "horrível" por fazer tantos regimes e, mesmo assim, constatar que não emagrece. "Por isso, agora, diminui a quantidade da comida ingerida e como a cada três horas. Até peso o que vou comer para garantir que estou seguindo rigorosamente a dieta", diz.

A cantora Anitta (à dir.) revela sua dieta restritiva para a blogueira Gabriela Pugliesi durante o programa Vendi Meu Sofá
A cantora Anitta (à dir.) revela sua dieta restritiva para a blogueira Gabriela Pugliesi durante o programa Vendi Meu Sofá
Foto: Reprodução/Youtube / Reprodução/Youtube

A dieta é acompanhada de algumas vitaminas, mas, segundo Anitta, ela "come à seco" porque é alérgica a tais líquidos. Anitta admite que adora comer muito, mas que evita porque tem que manter a boa forma. "Trabalho com meu corpo, então é essencial se manter em forma. Dá vontade de chorar até", lamenta.

Anitta conta ainda que antes dessa dieta costumava comer marmita preparada por sua mãe para aguentar a maratona de shows. "Mesmo no interior não tem essa comida caseira, então acabo comendo comida de anteontem mesmo", afirma.

O que Anitta come diariamente

Ao acordar

50g de brócolis
50g batata doce
2g de aspargos

Três horas depois Cinco ovos, porém só um com gema
Três horas depois 100g de frango
50g de aipim
Três horas depois

1/2 maçã
1 barrinha

Três horas depois 120g de peixe
100g de legumes
Três horas depois 100g de milho de pipoca estourada


Anitta e Gabriela Pugliese terminaram o papo almoçando, com a cantora contando como pegar "boys".

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade