0

Com 10 kg a menos, Fernanda Keulla conta como mantém a forma

Ganhadora do 'BBB13' não resiste ao chocolate no inverno, mas mantém uma rotina de exercícios e dieta equilibrada

25 jun 2015
10h07
atualizado às 10h15
  • separator
  • comentários

A ex-BBB Fernanda Keulla emagreceu mais de 10 kg desde que ganhou o reality show em 2013. Sem esforço e com tranquilidade típica de mineira, a apresentadora do programa Moda e Estilo , da Globo Minas, mudou a alimentação, mas não se priva de nada. “Sou comilona e nesta época do ano, que é mais frio, eu como muito chocolate. Sou louca por doces”, conta em vídeo exclusivo que gravou para o Terra .

Ela confessa que fica mais preguiçosa nesta época do ano, mas se impõe uma meta de treinamento. Sua rotina de ginástica inclui exercícios aeróbicos e musculação leve pelo menos quatro vezes por semana. “Não quero ganhar massa, mas perder gordura”, diz. Pular corda, fazer esteira e correr nos parques estão entre as principais atividades.

Para não voltar a ganhar peso, Fernanda diz que mantém uma dieta equilibrada, mas sem restrição. Carne vermelha, apenas três dias por semana, e carboidratos, só integrais. E muita fruta, água e sucos naturais durante o dia, menos durante as refeições.

Siga o Terra Estilo no Twitter

No vídeo, ela conta também um segredo que dá saciedade durante todo o dia. Tomar água de berinjela. E, o melhor, ensina como preparar e quando tomar o líquido.

Foto: @nandakeulla/Instagram / Reprodução

Erros na dieta Erros na dieta

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade