0

"A ditadura da magreza não me define", diz Fernanda Souza

Atriz compartilhou vídeo no Instagram alertando para a preocupação com a saúde ao invés da estética

12 nov 2015
15h14
atualizado às 15h24
  • separator
  • comentários

Fernanda Souza foi ao Instagram, nesta quinta-feira (12), falar sobre a obsessão pelo corpo perfeito. A atriz declarou que não se deixa definir pela ditadura da magreza e defendeu que o importante é a saúde.

Foto: @fernandasouzaoficial/ Instagram/ Reprodução

Siga Terra Diversão no Twitter

"A ditatura da magreza não me define. Acho que a gente até pode se importar com o formato do nosso corpo, isso é muito natural. Mas o que vale mesmo é a nossa saúde e o que a gente leva por dentro", disse em vídeo.

A atriz alertou que os números da balança ou do tamanho da roupa não devem ser mais importantes do que a saúde. "Acho que nos dias de hoje a busca pelo 'corpo perfeito' aumentou muito. Só que para mim, 'corpo perfeito' é o corpo saudável, corpo de quem tá preocupado não só com o que se vê por fora, mas sim com o que se vê por dentro! Isso sim é importante", concluiu.

Vi ontem a @yasminbrunet1 falando no snap dela sobre a #IssoNaoMeDefine e decidi contar o que não me define... Acho que nos dias de hoje a busca pelo "corpo perfeito" aumentou muito, o que eu até acho louvável... Só que pra mim, "corpo perfeito" é o corpo SAUDÁVEL, o "corpo" de quem tá preocupado não só com o que se vê por fora, mas sim com o que se vê POR DENTRO! Isso é REALMENTE IMPORTANTE! É você ir ao médico, endocrino, nutricionista, ortomolecular ou em qualquer profissional que cuide da sua SAÚDE! A estética é só um "resultado"! Claro que todo mundo ama o resultado, até eu! Kkkkkkkk Mas o quanto você pesa, que número de roupa usa, NUNCA deve ser MAIS importante do que os resultados dos seus exames! Não é? #vidasaudavel #vidafeliz

Um vídeo publicado por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade