9 eventos ao vivo

Nudes? Pugliesi dá "dica de dieta" e causa polêmica na web

Blogueira fitness disse que amiga irá publicar seus nudes caso saia da linha na alimentação

9 nov 2015
15h02
atualizado às 15h14
  • separator
  • comentários

Com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, Gabriela Pugliesi vive dando dicas de dieta e malhação nas redes sociais. No último domingo (8), pelo aplicativo do Snapchat, a blogueira fitness recomendou uma "estratégia" para não sair da dieta e recebeu diversas críticas pela postura.

Foto: @gabrielapugliesi/Instagram / Reprodução

Siga Terra Diversão no Twitter

Nos vídeos, ela diz que resolveu fazer uma promessa para seguir firme na dieta. Para isso, ela enviou nudes para uma amiga que irá colocá-los na web caso ela saia da linha na alimentação.

"Eu tava muito desleixada na dieta, comendo muita besteira no final de semana, e eu não quero mais. E pra mim essas coisas funcionam meio à base da promessa. Aí eu pensei: 'O que eu vou prometer para ficar focada na dieta sem furar?'. Eu vou mandar nudes pra minha amiga e se eu sair da dieta ela vai jogar na rede. Ou seja, não posso sair da dieta e ela tem meus nudes. Olha que mara", disse no Snapchat.


Após a declaração, alguns usuários defenderam a blogueira, mas muitos condenaram a postura. No Instagram de Pugliesi, foram muitos os comentários criticando a "dica de dieta": "Mandar nudes pra manter a dieta? Sério, gata? Tá faltando um pouco de bom senso na sua dieta, não? Uma retratação sobre o assunto seria o mínimo!", escreveu uma internauta. "Você é demais Pugli.. Porém aquilo dos nudes no snap foi ridículo, perdeu respeito..", comentou outra.

Foto: @gabrielapugliesi/ Instagram/ Reprodução

Nesta segunda-feira (9), a blogueira voltou ao Snapchat para falar sobre o caso. "Eu falo como se tivesse falando com minhas amigas. Não tenho muita noção... Cabe a cada um o discernimento de interpretar as coisas que eu falo, porque é muito óbvio quando eu estou brincando ou quando estou falando sério", afirmou.

"Qualquer coisa que eu fale por mais brincadeira que seja vira o assunto mais sério do Brasil... Aí a manchete é que eu incentivo a mandar nudes. Vamos dar uma recapitulada no assunto. Quem viu no dia que eu fiz, viu que eu estava completamente brincando. Está cada dia mais difícil a gente conseguir ser espontânea, tudo vira polêmica, tudo distorcem", reclamou.

Veja a repercussão no Twitter:

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade