1 evento ao vivo

Mulher faz "dieta da pizza" e perde 2kg em uma semana

Charlotte Palermino passou 7 dias comendo pizza em todas as refeições

29 out 2015
16h26
  • separator
  • comentários

Enquanto muitas mulheres passam dias com uma alimentação a base de salada e suco detox para perder as gordurinhas indesejadas, Charlotte Palermino optou por fazer exatamente o contrário e acabou perdendo peso em uma semana. A nova iorquina encarou uma " dieta da pizza" e por 7 dias se alimentou da massa em todas as refeições, do café da manhã ao jantar. Ao fim do processo, ela havia perdido mais de 2 quilos. As informações são do Daily Mail .

Foto: @charlotteparler/ Instagram/ Reprodução

Siga Terra Estilo no Twitter

Para Charlotte, o motivo de ter emagrecido não foi o excesso de pizza. Durante a semana do experimento, ela cortou açúcar e vinho da dieta, e diz que eles foram os responsáveis pelo resultado.

"Você não precisa se torturar (para perder peso ) por 10 dias. Você pode comer pizza e conseguir o mesmo efeito", escreveu em artigo para a revista Cosmopolitan. "Certamente é mais agradável", brincou.

De acordo com Charlotte, no primeiro dia da dieta ela estava de ressaca e ficou incrivelmente feliz por poder comer pizza. No entanto, começou a se arrepender da ideia no mesmo dia durante o jantar. Enquanto seus amigos faziam uma refeição com comidas típicas de Ação de Graças, ela teve que comer restos de pizza do dia anterior.

Foto: @charlotteparler/ Instagram/ Reprodução

No dia seguinte, ela acordou no meio da madrugada com uma forte azia. Depois de ignorar a dor, iniciou o dia com um pedaço de pizza no café da manhã. Para o almoço, pediu uma pizza de queijo com limão por cima numa tentativa de colocar comer alguma fruta.

Apesar de sentir o estômago fraco e irritado, Charlotte não abandonou a dieta e afirmou que foi só no sexto dia que seu corpo se acostumou com a alimentação e a situação se alterou. Ela sentiu a pele mais brilhante e acordou sem azia.

"Me sinto ótima. Minha pele está com brilho, minha calça está fechando normalmente. Meu estômago finalmente declarou um cessar-fogo e está felizmente aceitando a nova rotina", escreveu no dia.

Foto: @charlotteparler/ Instagram/ Reprodução

Ao final da semana da "dieta da pizza", Charlotte perdeu mais de 2 quilos. Para a nutricionista Isabel Smith, no entanto, a perda de peso da nova iorquina se deve ao fato de ter cortado açúcar e vinho da alimentação.

Apesar de ter amado passar uma semana só se alimentando de pizza, Charlotte não recomenda a dieta. "Você pode emagrecer , mas é uma 'dieta lixo', não é sustentável", afirmou.

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade