0

Mulher perde 30 kg após não caber em brinquedo de parque

Zoey Patrick estava acompanhada de suas filhas e rezou para não cair do brinquedo; fato fez com que ela mudasse hábitos alimentares

16 set 2015
15h47
atualizado às 15h57
  • separator
  • comentários

Zoey Patrick, 29 anos, perdeu 30 kg em um ano após não conseguir fechar a trava de um brinquedo num parque de diversões durante uma viagem com as filhas. Com quase 95 kg na época e manequim 18 (parecido ao 46 ou extragrande daqui), a inglesa não contou nada para a equipe de segurança do parque. Subiu ao brinquedo de qualquer maneira e confessou que rezava para não cair. A experiência embaraçosa e perigosa serviu de inspiração para a dieta, que a levou a emagrecer e a usar o tamanho 10 (40 daqui).  “Decidi que precisava fazer algo com meu peso após a viagem”, disse ao jornal Daily Mail .

Zoey Patrick antes e depois de emagrecer 30 kg em um ano
Zoey Patrick antes e depois de emagrecer 30 kg em um ano
Foto: Zoey Patrick / Facebook / Reprodução

Siga Terra Estilo no Twitter

Segundo ela, o aumento de peso nos últimos anos ocorreu após o nascimento de sua filha Keira, em 2008. A criança desenvolveu osteomielite, uma rara inflamação na medula óssea, devido a uma infecção em sua coxa. Durante três meses, a garota ficou internada lutando pela sua vida. Nesse período, Zoey só se alimentava de lanches e fast-food, além de tomar pelo menos seis cafés de máquina por dia, muito adoçados. “Eu não queria cair no sono, porque precisava ficar com Keira. Os médicos me disseram que ela provavelmente não sobreviveria e se isso acontecesse, nunca seria capaz de andar. Nesse período, só me alimentava no hospital e pedia delivery, como comida chinesa, KFC e McDonald´s”, afirmou.

A inglesa ao lado de suas filhas já com novo visual
A inglesa ao lado de suas filhas já com novo visual
Foto: Zoey Patrick / Facebook / Reprodução

"O que estava acontecendo com a minha filha era horrível, por isso eu engordava. Comecei a ter crises de ansiedade severa, o que me levou ao fundo do poço.” Para comemorar a cura da filha, ela e a família fizeram uma viagem ao parque Legoland em Windsor, em agosto do ano passado. Lá, percebeu o estrago em seu corpo. Em setembro de 2014, juntou-se ao 'Slimming World'. Com o apoio do grupo, trocou as comidas prontas por caseiras e aumentou a ingestão de frutas e legumes. Desde então, perdeu os cerca de 30 kg e pela primeira vez em sete anos coube num vestido 40. “Depois de passar por um período tão difícil, eu sabia que era hora de me concentrar em mim mesma. Perder esse peso é como um sonho que se tornou realidade”, acrescentou.

Com a filha internada, Zoey comia muito fast-food; para emagrecer ela mudou os hábitos alimentares
Com a filha internada, Zoey comia muito fast-food; para emagrecer ela mudou os hábitos alimentares
Foto: Zoey Patrick / Facebook / Reprodução

Zoey, que se formará na Universidade de Worcester em novembro, com licenciatura em Saúde Mental da Criança e do Adolescente, disse que seu novo tamanho também significou a compra de um novo guarda-roupa. “Vou poder usar um vestido bem bonito em vez de roupas largas para as minhas fotos de formatura", disse. Há três semanas, a inglesa foi eleita a Mulher do Ano 2015 pelo Slimming World local em Worcester.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade