0

Projeto Baba Baby: Inspire-se na dieta de Kelly Key

Aos 32 anos, a cantora mudou os hábitos e conquistou um corpo de dar inveja

24 jan 2016
09h00
  • separator
  • comentários

A dieta da cantora Kelly Key virou sensação nas redes sociais. Apelidada de Projeto Baba Baby, em referência ao seu sucesso musical Baba , o cardápio vem sendo experimentado por muitas brasileiras.

Exercícios físicos compõem o projeto da cantora.
Exercícios físicos compõem o projeto da cantora.
Foto: Reprodução/Instagram / Vivo Mais Saudável

É preciso ter disciplina e determinação para alcançar os resultados que a cantora conseguiu. Ela chegou a pesar 78 quilos quando passou por um período em que não tinha vontade de fazer. Assim, acumulou gordura e celulite. Com mais de 30 anos e mãe de uma adolescente, Kelly atualmente exibe uma barriga sarada e um corpo escultural por onde passa. Conheça os segredos da famosa.

Atividade física faz parte

Claro que não foi apenas a dieta que transformou a cantora em poucos anos. Kelly Key malha seis dias por semana, intercalando exercícios esportivos como jiu-jitsu, pilates, musculação e treino funcional.

Como parte do Projeto Baba Baby, a gata excluiu da sua alimentação o sal e o açúcar e reduziu, consideravelmente, o consumo de carboidratos. Para saciar a vontade de comer doces, ela faz lanches com geleia, bolinhos, panquecas e adoçante natural.

Essa não é uma dieta para emagrecer um número estipulado de quilos e, sim, uma estratégia para viver melhor. O segredo é pensar em longo prazo, não em um resultado imediato. Aliás, como recomendado na maioria dos planos alimentares, Kelly come bem.

Cardápio do Projeto Baba Baby

Se você tem interesse em testar o projeto na sua casa, pode seguir o cardápio abaixo. Vale lembrar que é importante consultar-se com um nutricionista para verificar se a sugestão é adequada para o seu caso.

Desjejum

- Iogurte desnatado

- 2 fatias de pão de forma torrado com requeijão e uma fatia de presunto

- 1 copo de leite desnatado com achocolatado.

Lanche da manhã

- 1 fruta ou suplemento

Almoço

- Carne

- 3 colheres de sopa de arroz

- 2 conchas de feijão

- ½ prato de salada colorida.

Lanche da tarde

- 1 fatia de bolo ou biscoitos de água e sal com manteiga

- Suco.

Janta

- ½ prato de salada

- Carne

Ceia

- Chá à vontade.

O projeto contou com o auxílio da musa do abdômen trincado, Bella Falconi. Não aconteceu de um dia ou de um mês para o outro. No entanto, o resultado positivo foi percebido já ao término dos primeiros 30 dias, o que motivou a cantora a continuar. Na verdade, Kelly apostou em um processo de mudança de hábitos, especialmente alimentares e esportivos.

Não desanime se esse método não for eficiente para você, pois cada pessoa é única. O que serve para uns, às vezes, não é bom para outros. É importante consultar um nutricionista para ter acompanhamento, ficar bem nutrida e controlar o quando de gordura você perdeu e a porcentagem de massa muscular que ganhará. Depois, é só sair cantando por aí: "Baba, olha o que perdeu...".

Vivo Mais Saudável Vivo Mais Saudável, informação que faz bem.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade