9 eventos ao vivo

Saiba como Carol Castro mantém a boa forma

Destaque da nova novela das 21h, a atriz chama atenção pelo belíssimo corpo. Confira a dieta da atriz

17 mar 2016
12h54
atualizado às 12h55
  • separator
  • comentários

Destaque na nova novela das 21h da TV Globo, Velho Chico , a atriz Carol Castro protagonizou cenas calientes com seu par romântico, o ator Rodrigo Santoro. Os dois interpretam, respectivamente, Iolanda e Afrânio na primeira fase da trama de Benedito Ruy Barbosa.

Além da ótima performance na telinha, o corpo da atriz de 32 anos, que apareceu nua no primeiro capítulo, causou suspiros em muitos homens e admiração, ou até mesmo uma pitadinha de inveja nas mulheres. Mas você não precisa alimentar esse sentimento ruim. Veja como a global mantém a boa forma e busque também a sua.

Carol Castro posa para foto em Fernando de Noronha. Fotos: Reprodução, Instagram
Carol Castro posa para foto em Fernando de Noronha. Fotos: Reprodução, Instagram
Foto: Vivo Mais Saudável

Segredos da dieta de Carol Castro

Mais que estética e aparência, a dieta da atriz é focada, principalmente, para a melhoria da saúde física. Assim, é possível, por exemplo, acelerar o metabolismo e as mudanças hormonais em seu corpo. Para escolher o melhor cardápio, a morena tem o auxílio da médica ortomolecular Heloisa Rocha, que a acompanha.

Entre os alimentos que não constam na dieta de Carol Castro estão frutos do mar, carnes vermelhas, clara de ovo e, especialmente, ingredientes sem glúten e sem lactose. Ela faz isso não por algum tipo de intolerância alimentar, mas, sim, pela busca por uma melhor qualidade de vida.

Por outro lado, há alimentos e truques que sempre acompanham a atriz. Por exemplo, em dias em que a rotina está mais corrida, ela sempre tem em sua bolsa lanchinhos light, especialmente barrinhas de soja e castanhas. O suco verde também é um forte aliado de Carol, funcionando como fonte de energia.

A bela é adepta do suco verde
A bela é adepta do suco verde
Foto: Vivo Mais Saudável

Em dia de ensaios fotográficos ou de gravações mais ousadas, como as cenas do primeiro capítulo de Velho Chico, a atriz toma alguns cuidados especiais.

Para reduzir os inchaços abdominais e diminuir a insegurança, ela evita carboidratos simples e prefere sopas de legumes, saladas e proteínas no período noturno.

Vale lembrar que as restrições e a elaboração da dieta em si foram feitas após uma avaliação das características próprias da atriz. Por isso, antes de imitar todas essas orientações, também é fundamental consultar um profissional para criar o seu próprio cardápio.

Carol Castro na telinha

Recentemente, no dia 10 de março, a atriz completou 32 anos. Sua estreia na telinha foi há 13 anos, quando deu vida a em Mulheres Apaixonadas . Além da trama de Manoel Carlos, Carol Castro esteve presente em outras oito novelas da Rede Globo, entre elas: Senhora do Destino , O Profeta , Morde e Assopra e Amor à Vida .

Em 2013, a morena foi a campeã da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão . Agora, em Velho Chico , ela encarna Iolanda, uma cantora baiana de origem espanhola que vive um romance com Afrânio, personagem de Rodrigo Santoro. Isso acontece na primeira fase da novela. Depois, seu papel será interpretado por Christiane Torloni.

Vivo Mais Saudável Vivo Mais Saudável, informação que faz bem.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade