Descubra por que Emma Watson usou dentes falsos

A atriz que tem dentes invejáveis precisou usar prótese por um tempo

  • separator
  • comentários

Emma Watson é um nome sempre muito bem falado no mundo dos famosos. Além de protagonizar lindamente a nova versão de “A Bela e a Fera”, a atriz é extremamente engajada na luta pelos direitos femininos e outras causas sociais.

Emma Watson está em cartaz interpretando Bela no live-action da Disney “A Bela E A Fera”
Emma Watson está em cartaz interpretando Bela no live-action da Disney “A Bela E A Fera”
Foto: Tinseltown / Shutterstock

Não é de hoje que a conhecemos. Emma ganhou nossos corações quando viveu seu primeiro papel no cinema, a Hermione de Harry Potter. A história do bruxinho britânico ganhou diversos filmes, mas foi feita originalmente para livros.

Para criar uma adaptação fiel da obra de J.K Rowling, os personagens precisavam ser idênticos ao que a autora havia imaginado. Por isso, Emma Watson teve que passar por uma pequena mudança estética antes de interpretar a aluna mais dedicada de Hogwarts.

Em entrevista recente, o diretor dos dois primeiros filmes da saga Harry Potter revelou que a atriz utilizou dentes falsos durante as gravações. A prótese foi necessária porque no livro, dentes frontais grandes eram uma importante característica de Hermione.

“Eu percebi que ela não ia conseguir atuar direito com aquelas próteses, então em algumas cenas ela está com elas, em outras não”, disse o diretor Chris Columbus.

FF

compartilhe

publicidade
publicidade